Modsdive




Modsdive AKA 모즈다이브 (Twitter) (Facebook) (Soundcloud)

Membros:
Yoon SungHoon - Guitarra
Kim Yoonki - Guitarra
Choi KyungHoon - Baixo
Kang Minseok - Bateria



No seguimento do mês passado venho mais uma vez com Post-Rock >:3, mas desta vez com uma mistura de shoegaze e punk. Esta banda é relativamente recente, sendo que só em 2012 é que começaram realmente a participar em concertos e festivais. Eles têm bastante proximidade com a banda Apollo18 e só há pouco tempo descobri que trabalham todos juntos, no entanto, esta banda 'grita' com as guitarras em vez da voz.

Não me recordo o que ouvi deles primeiro, mas provavelmente foi Xi'an, esta track de dez minutos dá-nos a volta à cabeça, e enquanto queria que a música acabasse para ir procurar quem eram os rapazes, por outro lado queria continuar a ouvir. Na minha opinião uma das melhores bandas que encontrei so far.

Eles vêm este ano de 2014 com o álbum 'The Statis of Humanity', o qual já pude ouvir algumas tracks e sem dúvida alguma um dos melhores álbuns do ano.

Ao contrário de outras bandas post-rock que alternam muito entre o alto e o baixo, entre o frenezim e o quase silêncio, eles mantêm-se num cinzento que oscila gradualmente e isso pessoalmente é um dos pontos altos deste álbum.

As tracks do álbum são:

1. North
2. Dive Into the Tiger
3. Punk For Blood Star
4. Xi'an
5. Hide In the Fog
6. Kingdom By the Sea
7. Monster


Uma das melhores performances ao vivo foi ESTA, com a música 'Kingdom by the Sea' do primeiro showcase /sigh/ ! No entanto a minha preferida é a Hide in the Fog.

Entretanto fiz uma playlist, Modsdive Frenzy, com o que já tinha deles e o que consegui encontrar, as últimas tracks são live. /Enjoy/

Segundo a entrevista ao  KoreanIndie vão começar a trabalhar num novo álbum no final deste ano, que segundo eles pretende dar a conhecer novos sons.

Eles têm interesse em sair da coreia para concertos e festivais, por isso vamos lá a ver se isto se concretiza!

*KoreanIndie

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HyukOh // Oh Hyuk

Entrevista: Holy Hum

Tearliner

Thornapple

Jambinai

Tierpark