Life and Time





Life and Time AKA 라이프 앤 타임 (Facebook)

SeonBin - Baixo [The Koxx]
JinSil - Guitarra [Loro's]
Sang Wook - Bateria [Loro's]

Este mês entramos a 'matar' com uma das melhor combinações de bandas de sempre. Enquanto que a banda 'The Koxx' e a banda 'Loro's', (ambas da HappyRobbotRecords) estão em pausa de actividades devido ao serviço militar de alguns membros, os três membros restantes juntaram-se para criar boa música.

Apesar do som que ouvimos à partida nos parecer quase um rock 'normal', é tudo menos isso. A adição de pequenos pormenores em todas as músicas faz-nos voltar atrás para ouvir tudo, nomeadamente da bateria e da guitarra.

O albúm 'The Great Deep' como podemos ouvir nesta playlist, traz-nos quase uma dimensão dos anos 60, muito ténue, mas que não deixa de estar presente.

Gostei deste álbum porque podia fazer desta a minha banda sonora pessoal, as músicas não são previsíveis e enquanto que por um lado parece que se juntaram sons ao acaso, por outro parece que foram postas propositadamente de forma a dar um determinado resultado. Adoro as 'quase-pausas', das quais se segue lentamente um êxtase moderado e que não precisa de ser totalmente diferente da música para 'chamar a atenção'.

Este tipo de música saboreia-se e ouve-se com atenção, memorizando os detalhes, as melodias e os pequenos pontos de junção que os instrumentos fazem.

A minha preferida é sem dúvida a Southern Coast e já agora, um Live maravilhoso. (listen to that fucking guitar, and then notice the cute mistake, kkkk)

Outra das coisas que mais me agradou ao ouvir esta banda, foi o facto de eles tocarem tão bem ao vivo que me deu arrepios... acho que a participação do público também ajuda.

Vejam estes lives: Aqui, aqui, aqui e um cover que fizeram da música 'coffee and tv'.

Só espero que eles façam mais música, porque este álbum para primeiro, está mais que aprovado!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

HyukOh // Oh Hyuk

Entrevista: Holy Hum

Tearliner

Thornapple

Jambinai

Modsdive

Tierpark